sábado, março 21, 2009

Quer um PSone?

Acho que hoje em dia quase ninguém gostaria de um PS1, afinal já existe até o PS3.
Mas como todos dizem, de graça até injeção na testa, não é?

Imagino há uns anos atrás, um filho pedindo ao seu pai...
- Pai! Pai! Me dá um Playstation 1 de aniversário?!

O pai, todo sem dinheiro... Sem saber o que fazer... Aniversário do filho chegando...
Quem não pensa em ir na 25 de março? HAHAHAHA
E quem não encontra algo parecido com o desejado e bem mais barato?


- Pai! Era tudo o que eu qu.... Onde põe o CD?

CARA, isso é genial! Neste incrível PS1, tem tampa para não sujar a entrada de seu cartucho! Sem mais assopros para fazer o vídeo-game funcionar! HAHAHAHA

Fala sério, PS1 do carál...

2 comments:

Bruno disse...

ASOKSAKSOSKOKSOKSA

Eu ja fui enganado com isso

Mais eu axava q era um N. 64

ASOKASKASOKASOKSAOK]


-
VISITE -> WWW.XISDE-XD.COM

Eu amo a E.Y. disse...

hahahahahahaha quem não te cão caça com gato.

Não tem o orginal, vai o "paraguaio" mesmo (risos)

um abraço!